23 de ago. de 2008

Hateen - Não Existe Adeus (Single) 2008















Já são uns bons anos acompanhando essa banda que esteve num posto bem mais alto que atual.
Pra quem não conhece, o Hateen é uma banda paulista de Rock/Hardcore que foi sempre conhecido por suas letras fortes e altamente emotivas. Não se trata do 'Emo' pejorativo e distorcido dos dias atuais, mas sim o verdadeiro genero musical onde se tinha uma sinceridade maior nos temas abordados e total ausência de um estereótipo estético.
O Hateen já existe desde 1994, e até 2005 seguiu uma carreira underground tocando apenas composições em inglês. Após assinar com a Arsenal/Universal, lança seu primeiro disco em português emplacando alguns hits. O destaque foi tanto que a banda ainda ganha o prêmio de Revelação no ano de 2006.
Após esse ano a banda desaparece um pouco da mídia e segue quase que nas sombras de outras bandas emergentes do underground. Ex: NX Zero, Fresno, Strike.
Mais um ano se passa e a banda anuncia a produção de seu próximo disco, que por sinal logo deverá ser lançado.
"Não Existe Adeus" é o primeiro single de um cd ainda sem título e talvez ainda inacabado. Junto da música, a banda chega com um novo videoclipe muito bem produzido.
Falando da música, eu sou meio suspeito, É simplesmente linda. Uma balada altamente radiofônica, perfeita pra qualquer novela/malhação da vida.
Melodia fácil, letra marcante, produção impecável incluindo uns arranjos de violino e teclado.
É certo afirmar que a banda não é mais a mesma de antes, e certo afirmar que esses rapazes sabem fazer um hit radiofônico ficar bonito, sem parecer clichê e superficial nas letras.



MYSPACE:
www.myspace.com/hateen

DOWNLOAD:
http://rapidshare.com/files/139615847/Hateen_-_N_o_Existe_Adeus.mp3.html

Um comentário:

TECNOLOGIA INTELIGENTE DE INFORMAÇÃO disse...

oi e ai eu concordo com tudo que você disse.
Se sou ber me avise lah no meu quando o cd deles vai ser lançado ok pois eu to afim de compra o novo cd deles