14 de jun. de 2011

Thrice define data de lançamento para Major/Minor

Não preciso dizer que o Thrice é minha banda favorita, mas mesmo assim é sempre bom lembrar. Depois de passar o ano de 2010 divulgando seu ultimo trabalho "Beggars", a banda se reuniu no inicio de 2011 para escrever novas musicas que formariam um novo trabalho. Passado essa fase de composição, os rapazes voaram para LA onde gravaram boa parte do disco novo no RedBull Studios, o contrário do que fizeram nos 2 discos anteriores onde a banda gravou e mixou tudo no estudio caseiro.
Major/Minor tem data de lançamento marcada para 20 de setembro pela Vagrant e de acordo com uma entrevista feita pela Alternative Press este novo album virá numa pegada mais 'grunge', mas sem mudanças tão drasticas em relação ao disco anterior. Coisa que já havia se tornado uma caracterisca constante do Thrice.

Só me resta esperar até setembro, ou que algum single seja liberado antes. A banda atualmente anda postando videos do processo de gravação do Major/Minor em seu Blog, e uma música nova, que foi gravada ao vivo no Bamboozle desse ano, pode ser conferida abaixo no youtube.

Nenhum comentário: