28 de mai. de 2009

GodSpeedMusic Cast#2 - Cast Independente Vol.1


E lá vamos nós pro 2º Podcast, dessa vez MUITO especial com a participação de várias bandas independentes do Brasil inteiro.
Mesmo com alguns problemas "internet lenta" eu consegui finalizar o cast graças a ajuda de muitos amigos que deram uma força aí pedindo um som de alguma banda independente. Fica aqui o meu agradecimento a todos que participaram de alguma forma.

Mas enfim, nos meus planos iniciais do cast, eu gosteria de fazer no minimo 3 entrevistas, e isso quase aconteceu. O problema veio quando minha internet começou a atrapalhar a comunicação com integrantes de algumas bandas que gostariam de participar. Então quando forem ouvir a ÚNICA entrevista do cast, vocês podem perceber que eu já começo falando como se fosse a segunda ou a terceira entrevista, enfim, eu esperava mesmo conseguir mais entrevistas.

Mesmo assim o Podcast ficou Muito interessante pra você que não conhece nenhuma dessas bandas aí em baixo no tracklist. Destacando a participação SENSACIONAL do Jota C. e do Pedro, ambos da banda Ekoa. Que gravaram uma chamada muito boa mesmo, vale a pena conferir.

Então é isso cara, curte aí porque tem bandas de tudo quanto é canto do país e de tudo quanto é estilo. Um obrigado a todos que participaram novamente E QUEM OUVIR, POR FAVOR COMENTE!!! Mesmo se for pra criticar o sotaque alguém ou a edição corrida.

Lembrando que futuramente teremos outras edições Só com bandas independentes. Então você que tem banda e procura um espaço humilde pra divulgar ou até mesmo Lançar o seu som, É só entrar em contato que eu coloco o teu som aqui no blog, se pá rola até entrevista pro pessoal conhecer melhor e tudo mais.

Contato/Críticas e Sugestões : lan_thrice@hotmail.com

Mas enfim, No mais, nada mais. Segue o Track list abaixo

TRACKLIST:

Godspeedcast#2 Cast Independente Vol.1

1# Rancore - Respeito é a Lei
2# Clemence - A Mentira

3# Ekoa - Mente Insana (Pedido por Jota C. e Pedro / Ekoa)
4# Envydust - A Última Gota (Pedido por Chris / Born To Be)

5# Dancing Ghosts - To Sink Us All (Entrevista+Pedido com Felipe / Dancing Ghosts)

6# Atíria - Apocalíptica (Pedido por Renan / Atíria)

7#Áyira - Respostas


JUST PUSH PLAY!

4 comentários:

Roberto Lucena Filho disse...

parabéns pela iniciativa ae.

ficou do caralho mesmo o podcast.

keep up!

abraço

Unknown disse...

manero ae
mas e o boket?
;*
APOKSAKPOSpOAS

Undermidia disse...

Po brother, muito obrigado pela força!
estamos juntos ai e espero também no próximo podcast poder ter alguma coisa muito boa pra apresntar!

keep it up!

abração

- Lorran

Pedro EKOA disse...

Fala Alan. Beleza? Cara sem comentários para as suas palavras e pela oportunidade. Muito obrigado mesmo em nome de todos do EKOA!!!
Sem palavras!!
Abração!!